Cursos & Concursos
Prefeitura de Porto Nacional inicia convocação integral dos aprovados em concurso
Imagem da notícia

A Prefeitura de Porto Nacional  inicia, na 5ª feira pós-carnaval, a convocação integral (100%)  dos 704 candidatos aprovados no concurso público do município realizado no final do ano passado. Assim, serão chamados, todos os aprovados para os  65 cargos a serem providos nos níveis superior, médio e fundamental, entre os quais médicos, farmacêuticos, fisioterapeutas, gestores públicos, pedagogos, professores, engenheiros, técnicos em informática, auxiliares administrativos, telefonistas, fiscais diversos, entre outros.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Flávio Macedo, a sua equipe já está trabalhando interinamente  para providenciar a posse , em função da convocação a ser publicada logo após o Carnaval. O próximo passo para os contemplados consistirá em  comparecer ao setor de  Recursos Humanos da Prefeitura Municipal com os documentos elencados  no edital básico do concurso, que prescreve ainda os exames de saúde necessários.

Veja Também

De acordo com o relatório apresentado, as receitas totais em 2022 atingiram o montante de...
A capital do estado sofre com onda de violência; 277% de aumento nos dois primeiros meses do ano...
A credencial é a autorização especial para que os veículos conduzidos por idosos ou que os...
O bairro contemplado Vila Azul estará com as ruas interditadas até o dia 11 de março, com as devidas...
O objetivo do encontro foi alinhar as principais necessidades dos municípios tocantinenses, tendo...
Para a vereadora Elaine Rocha o projeto transforma a vida de jovens do município. “O projeto é...
O governador parabenizou o trabalho da Marinha e destacou a contribuição e importância da...
Os dez artigos apresentados como sugestão ao Executivo tratam das novas regras para servidores que...
Para os cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que necessitam negociar...
Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho...