Polí­tica
Idealizador de movimento agradece participantes de manifestação na eleição indireta e frisa que não vai parar: “Aguardem!”
A luta não vai parar, vamos continuar nessa caminhada!
A luta não vai parar, vamos continuar nessa caminhada!

Diogo Cunha, Idealizador e Organizador do Movimento Um Grito de Liberdade, em carta, agradece a todos que participaram e deram apoio ao movimento tanto nas redes sociais, quanto na Assembleia Legislativa na eleição indireta dia, 04. Diogo lembra que o manifesto é de tristeza com a realidade política vivida no Estado.

O idealizador, ainda frisou que o importante não é quantidade de pessoas, mais sim o recado positivo deixado em um movimento realizado pela democracia e conscientização. “O movimento um grito de liberdade vem agradecer a todos pelo apoio recebido nas redes sócias na ultima semana, o movimento surgiu para conscientizar nossa população da falta de comprometimentos dos nossos políticos no Estado", agradeceu.

Diogo ainda salientou que o movimento não irá parar e dará seguimento a outras campanhas de conscientização até as eleições de outubro e frisou em maiúsculo: “AGUARDEM!”.

Confira carta de agradecimento na íntegra

Carta de Agradecimento

O movimento um grito de liberdade vem agradecer a todos pelo apoio recebido nas redes sócias na ultima semana, o movimento surgiu para conscientizar nossa população da falta de comprometimentos dos nossos políticos no Estado. Lamentamos muito a falta de participação em peso de toda a sociedade, pois sabemos que em quanto à população, Sindicatos, Associações entre tantos outros segmentos que temos não se unir de verdade para lutar pelos nossos direitos, infelizmente mais eleições indiretas podem acontecer no futuro.

Deixamos bem claro no inicio do movimento que não estamos manifestando contra nem político diretamente e sim um manifesto de tristeza com a real situação da política vivida em nosso querido estado. Estamos cansados de ouvir a sociedade reclamando que não temos uma boa educação, que não temos uma boa saúde, nossas cidades cada dia mais perigosas e violentas com a falta de segurança, que nossa juventude não tem lazer, esporte e cultura. Mais onde estamos ontem?

Quero agradecer a todos que compareceram ontem em frente à Assembleia Legislativa, não importa a quantidade mais sim o recado positivo que deixamos em um movimento realizado pela democracia e conscientização.

Agradeço em especial toda a imprensa do nosso Estado, que fez sua parte mais uma vez divulgando e acompanhado cada passo do movimento.

A luta não vai parar, vamos continuar nessa caminhada! Outras campanhas de conscientização serão realizadas até as eleições de outubro. AGUARDEM!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Diogo Cunha.
Idealizador e Organizador do Movimento Um Grito de Liberdade.

Veja Também

De acordo com o relatório apresentado, as receitas totais em 2022 atingiram o montante de...
A capital do estado sofre com onda de violência; 277% de aumento nos dois primeiros meses do ano...
A credencial é a autorização especial para que os veículos conduzidos por idosos ou que os...
O bairro contemplado Vila Azul estará com as ruas interditadas até o dia 11 de março, com as devidas...
O objetivo do encontro foi alinhar as principais necessidades dos municípios tocantinenses, tendo...
Para a vereadora Elaine Rocha o projeto transforma a vida de jovens do município. “O projeto é...
O governador parabenizou o trabalho da Marinha e destacou a contribuição e importância da...
Os dez artigos apresentados como sugestão ao Executivo tratam das novas regras para servidores que...
Para os cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que necessitam negociar...
Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho...