Polí­tica
Citada para concorrer à Prefeitura de Dianópolis, secretária esclarece que compromisso é com missão dada pelo governo
Imagem da notícia

A secretária Estadual de Cidadania e Justiça, Gleidy Braga, se posicionou sobre a citação do deputado estadual e colega de partido, José Salomão (PT) que sondou seu nome para disputar a Prefeitura de Dianópolis, Sudeste do Estado.

“Agradeço a avaliação positiva do deputado petista, José Salomão, meu conterrâneo de Dianópolis, quanto ao meu trabalho à frente da Secretaria de Cidadania e Justiça do Governo do Estado. Sinto-me lisonjeada e ressalto que tenho como referência o modelo bem sucedido de fazer gestão pública implantando por José Salomão em Dianópolis”, elogiou.

A secretária porém ressaltou que seu compromisso é com a gestão do governador Marcelo Miranda. “No entanto, meu compromisso é cumprir a importante missão que me foi dada pelo governador Marcelo Miranda, tendo designado-me para conduzir a pauta dos Direitos Humanos de forma a planejar, articular e efetivar políticas públicas aos tocantinenses”, disse.

Veja Também

De acordo com o relatório apresentado, as receitas totais em 2022 atingiram o montante de...
A capital do estado sofre com onda de violência; 277% de aumento nos dois primeiros meses do ano...
A credencial é a autorização especial para que os veículos conduzidos por idosos ou que os...
O bairro contemplado Vila Azul estará com as ruas interditadas até o dia 11 de março, com as devidas...
O objetivo do encontro foi alinhar as principais necessidades dos municípios tocantinenses, tendo...
Para a vereadora Elaine Rocha o projeto transforma a vida de jovens do município. “O projeto é...
O governador parabenizou o trabalho da Marinha e destacou a contribuição e importância da...
Os dez artigos apresentados como sugestão ao Executivo tratam das novas regras para servidores que...
Para os cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que necessitam negociar...
Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho...