Polí­tica
Nas Arnos, Cláudia Lelis filia lideranças ao PV, defende diálogo entre comunidade e poder público e promete ouvir cada seguimento de Palmas
Imagem da notícia

O Partido Verde continua reforçando suas bases na capital com foco nas eleições de outubro. Na última terça-feira e quarta-feira, 3, a vice-governadora e pré-candidata do PV à Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis, filiou na sigla dois líderes da região da arnos, o pastor evangélico, Wagner Brito de Araújo e James Dias, conhecido como Pato Roco. As filiações aconteceram nas quadras 307 Norte e 607 Norte, respectivamente.

"O PV recebe dois grandes reforços, o pastor Wagner e o Pato Roco chegam para reforçar nosso time e irão contribuir de forma significativa com o nosso projeto, que será construído ouvindo o povo de Palmas, respeitando as Igrejas e todos os segmentos", ressaltou a vice-governadora durante pronunciamento.

Na oportunidade Cláudia Lelis voltou a defender o diálogo entre o poder público e a comunidade e afirmou que esta disposta a ir a luta em defesa dos palmenses. "O que temos visto são decisões tomadas sem ouvir as pessoas. Temos que conversar, ouvir a comunidade, os seguimentos, nosso projeto esta sendo construído ouvindo as pessoas, por isso estamos percorrendo cada canto da nossa cidade ouvindo o nosso povo, Palmas merece o nosso respeito. Quero trabalhar em prol do povo de Palmas, olhar no olho de cada morador e ouvir o que ele pensa e sonha para nossa cidade, pois se tem uma coisa que eu tenho é coragem e vamos fazer isso com muito amor", disse.  

Já o presidente regional da sigla, Marcelo Lelis ressaltou: "dia após dia temos tido muitas alegrias, estou falando da alegria de receber o Pastor Wagner e o Pato Roco em nosso Partido. São homens do bem, que estão vindo para somarem, e muito, com a construção desse projeto em prol do povo de Palmas", pontuou.

Novos filiados

O novo filiado, Pastor Wagner, disse que: “as pessoas não querem dinheiro, querem atenção, um bom dia, um abraço. Em fim, queremos participar das decisões e é essa iniciativa do PV em ouvir as pessoas sobre o que elas precisam me motivou a optar pela sigla, venho com o objetivo de somar”, prometeu.

Já o Pato Roco, disse que na quadra aonde mora não tem se quer um posto de Saúde, “nem quadra esportiva, estamos abandonados, queremos debater esses e outros assuntos com os gestores, já fui convidado por várias siglas para me filiar, mas nunca aceitei, porem, hoje estou me filiando ao PV com a intenção de contribuir”, finalizou.  

Prestigiaram o evento, os presidentes regional e metropolitano da sigla, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, respectivamente.

Veja Também

De acordo com o relatório apresentado, as receitas totais em 2022 atingiram o montante de...
A capital do estado sofre com onda de violência; 277% de aumento nos dois primeiros meses do ano...
A credencial é a autorização especial para que os veículos conduzidos por idosos ou que os...
O bairro contemplado Vila Azul estará com as ruas interditadas até o dia 11 de março, com as devidas...
O objetivo do encontro foi alinhar as principais necessidades dos municípios tocantinenses, tendo...
Para a vereadora Elaine Rocha o projeto transforma a vida de jovens do município. “O projeto é...
O governador parabenizou o trabalho da Marinha e destacou a contribuição e importância da...
Os dez artigos apresentados como sugestão ao Executivo tratam das novas regras para servidores que...
Para os cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que necessitam negociar...
Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho...

Mais Lidas

Claudia Lélis

Deocleciano Gomes

Eleições 2016

Marcelo Lelis

Partido Verde