Polí­tica
Ex-governador Siqueira Campos vê com entusiasmo a possibilidade de ascensão de Michel Temer à Presidência do Brasil
Foto: Wilson Rodrigues
Governador viajará pelo nordeste  | Wilson Rodrigues
Governador viajará pelo nordeste

O ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos, informou por meio de nota à imprensa, que vê com entusiasmo a possibilidade da ascensão do Michel Temer ao cargo de presidente da República. O ex-governador diz conhecer bem o vice-presidente. "Foram anos de convivência na Câmara dos Deputados, principalmente no período em que fomos constituintes. Temer foi apoiador da criação do Estado do Tocantins pela Constituição de 1988. E sua ajuda foi decisiva para sermos exitosos naquela época", frisou. 

Para o ex-governador, além da experiência parlamentar, Michel Temer possui capacidade articuladora e é o mais indicado para conduzir os rumos do País. "Primeiramente na busca de uma união nacional, e na sequência na implantação de uma série de medidas que busquem tirar o país da paralisia e da crise na qual se encontra", sustenta Siqueira.

Em sua nota, Siqueira Campos pede apoio ao vice-presidente. "Peço aos meus companheiros, que apoiem Michel Temer. O Brasil precisa dessa união, independente de filiação partidária. A causa é maior, é o momento de o povo brasileiro virar essa página da história e olhar para frente, para voltarmos a crescer e continuar a construir o melhor País do mundo para se viver", pediu. 

Confira abaixo a nota na íntegra. 

Nota

É com muito entusiasmo que vejo a possibilidade real da ascensão de Michel Temer ao cargo de Presidente da República. Neste momento em que o País precisa de uma união de esforços, vejo que o futuro Presidente é o que mais  reúne as condições para conduzir o Brasil novamente ao caminho do crescimento social e econômico.

Conheço bem Michel Temer, pois foram anos de convivência na Câmara dos Deputados, principalmente no período em que fomos constituintes. Temer foi apoiador da criação do Estado do Tocantins pela Constituição de 1988. E sua ajuda foi decisiva para sermos exitosos naquela época.

Além da experiência parlamentar, Michel Temer possui ainda grande capacidade articuladora, e hoje, é sem dúvidas, o mais indicado para conduzir os rumos do País. Primeiramente na busca de uma união nacional, e na sequência na implantação de uma série de medidas que busquem tirar o país da paralisia e da crise na qual se encontra.

A “Ponte para o Futuro” é um projeto que vejo com muita alegria e positivismo, pois traz os ideais de Ulysses Guimarães, outro personagem histórico e decisivo para a criação do Tocantins. A preocupação com a reorganização orçamentária e o equilíbrio das contas públicas demonstram a preocupação e o compromisso de Michel Temer com o Brasil e acredito que logo ele implantará as soluções que o nosso povo espera.

Peço aos meus companheiros, que apoiem Michel Temer. O Brasil precisa dessa união, independente de filiação partidária. A causa é maior, é o momento de o povo brasileiro virar essa página da história e olhar para frente, para voltarmos a crescer e continuar a construir o melhor país do mundo para se viver.

José Wilson Siqueira Campos

Ex-governador do Tocantins

Veja Também

De acordo com o relatório apresentado, as receitas totais em 2022 atingiram o montante de...
A capital do estado sofre com onda de violência; 277% de aumento nos dois primeiros meses do ano...
A credencial é a autorização especial para que os veículos conduzidos por idosos ou que os...
O bairro contemplado Vila Azul estará com as ruas interditadas até o dia 11 de março, com as devidas...
O objetivo do encontro foi alinhar as principais necessidades dos municípios tocantinenses, tendo...
Para a vereadora Elaine Rocha o projeto transforma a vida de jovens do município. “O projeto é...
O governador parabenizou o trabalho da Marinha e destacou a contribuição e importância da...
Os dez artigos apresentados como sugestão ao Executivo tratam das novas regras para servidores que...
Para os cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que necessitam negociar...
Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho...