Polí­cia
PM lamenta a morte de policial tocantinense em acidente de carro no Pará
Imagem da notícia

A Polícia Militar encaminhou nota de pesar à imprensa na tarde desta segunda-feira, 2, lamentando a morte do soldado Ancelmo Batista Júnior, em acidente de carro, juntamente com sua namorada, próximo à cidade de Ulianópolis no Pará, quando retornava de Salinópolis no mesmo Estado. "Com grande pesar lamentamos o falecimento de mais um guerreiro militar". 

Segundo a PM, Ancelmo era uma pessoa tranquila, profissional dedicado e disciplinado e desde menino, sonhou em ser policial. "Conseguindo realizar seu sonho e sendo exemplo para os futuros combatentes. Possuía um excelente relacionamento com toda tropa da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar em Tocantinópolis, onde atualmente estava trabalhando na função de motorista do comando de policiamento urbano". 

A Polícia Militar declara luto. "O Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins declara neste dia, luto pelo falecimento deste tão honroso amigo, filho e militar". 

Confira nota na íntegra 

Com grande pesar lamentamos o falecimento de mais um guerreiro militar, o soldado Ancelmo Batista Júnior, solteiro, sem filhos, natural de Imperatriz no Maranhão, e que há pouco mais de dois anos ingressou na Polícia Militar do Tocantins.

O jovem militar de apenas 30 anos, sofreu um acidente de carro juntamente com sua namorada próximo à cidade de Ulianópolis no Pará, quando retornava de Salinópolis no mesmo Estado.

Pessoa calma e tranquila, profissional dedicado e disciplinado. Desde menino sempre sonhou em ser policial, conseguindo realizar seu sonho e sendo exemplo para os futuros combatentes. Possuía um excelente relacionamento com toda tropa da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar em Tocantinópolis, onde atualmente estava trabalhando na função de motorista do comando de policiamento urbano.

Em dia enlutado, a família policial militar do Estado do Tocantins lamenta profundamente a perda deste profissional exemplar e se solidariza com parentes e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação.

O Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins declara neste dia, luto pelo falecimento deste tão honroso amigo, filho e militar.

Glauber de Oliveira Santos – CEL QOPM

Comandante Geral da PMTO

Veja Também

De acordo com o relatório apresentado, as receitas totais em 2022 atingiram o montante de...
A capital do estado sofre com onda de violência; 277% de aumento nos dois primeiros meses do ano...
A credencial é a autorização especial para que os veículos conduzidos por idosos ou que os...
O bairro contemplado Vila Azul estará com as ruas interditadas até o dia 11 de março, com as devidas...
O objetivo do encontro foi alinhar as principais necessidades dos municípios tocantinenses, tendo...
Para a vereadora Elaine Rocha o projeto transforma a vida de jovens do município. “O projeto é...
O governador parabenizou o trabalho da Marinha e destacou a contribuição e importância da...
Os dez artigos apresentados como sugestão ao Executivo tratam das novas regras para servidores que...
Para os cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que necessitam negociar...
Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho...