Polí­tica
Paulo Sidney e Derval de Paiva reforçam a campanha de Vicentinho Alves ao Governo
Imagem da notícia

O ex-vice-governador e ex-prefeito de Araguaína, Paulo Sidney e o presidente regional do MDB, Derval de Paiva, reforçaram a campanha de Vicentinho Alves a governador nas eleições suplementares de 3 junho. Os dois líderes participaram do grande comício realizado por Vicentinho no setor Araguaína Sul na noite desta quarta-feira, 30.

O candidato da coligação A vez dos tocantinenses já conta com o apoio do ex-governador e prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, medebista histórico e incentivador de primeira hora da candidatura do republicano. Também tem o apoio da grande maioria dos prefeitos e vereadores do MDB.

Vicentinho agradeceu o apoio recebido e relembrou sua ligação com Araguaína desde a juventude, quando veio trabalhar na cidade como aviador e morou no hotel São Vicente. Disse também que tem uma relação de amizade com Paulo Sidney e foi apoiado por ele em Araguaína quando candidato a deputado estadual. 

Ele afirmou que está preparado para ser governador, depois de 30 anos de experiência política e administrativa. Falou sobre o objetivo, eleito governador, de cuidar das pessoas, criando um sistema de proteção à saúde, fortalecendo os empresários locais, implantando a polícia cidadã e programas sociais.

Paulo Sidney, por sua vez, disse que apoia a candidatura de Vicentinho, porque o conhece de longa data. "Você é um cara do bem. Araguaína vai votar em você e nós queremos respaldar isso. Você respeitou e promoveu um político da base, o vereador, convidando Divino Betânia para ser seu vice. Temos que votar para o bem. Governar é ato de amor e Vicentinho gosta de gente, ama o povo tocantinense. Vamos para a vitória", disse Paulo Sidney.

Derval de Paiva disse que, enquanto presidente do MDB, junto com Paulo Sidney e Herbert de Barros (Buti), consultou os emedebistas de todo o estado e hipoteca apoio a Vicentinho. "Vamos à luta. Se é democrática, vamos abraçá-la. Vamos pedir o voto útil para Vicentinho, ganhar no primeiro turno", sugeriu aos presentes.

Participaram do comício em Araguaína o ex-governador Raimundo Boi; candidato a vice-governador vereador Divino Betânia Júnior; ex vice-governador e ex-prefeito de Araguaína, Paulo Sidney; ex-deputado federal Edmundo Galdino; deputados estaduais Jorge Frederico e Elenil da Penha; presidente regional do MDB, Derval de Paiva; vice-prefeito de Araguaína, Fraudineis Fiomare; vereadores de Araguaína Geraldo Silva, Edmar Leandro, Enoch Neto, Ferreirinha e Silvano do Picolé; prefeitos de Muricilândia, Carmolândia, Barra do Ouro, Nova Olinda, Filadélfia e Piraquê; membro do conselho político do MDB, Herbert Barros.

Veja Também

De acordo com o relatório apresentado, as receitas totais em 2022 atingiram o montante de...
A capital do estado sofre com onda de violência; 277% de aumento nos dois primeiros meses do ano...
A credencial é a autorização especial para que os veículos conduzidos por idosos ou que os...
O bairro contemplado Vila Azul estará com as ruas interditadas até o dia 11 de março, com as devidas...
O objetivo do encontro foi alinhar as principais necessidades dos municípios tocantinenses, tendo...
Para a vereadora Elaine Rocha o projeto transforma a vida de jovens do município. “O projeto é...
O governador parabenizou o trabalho da Marinha e destacou a contribuição e importância da...
Os dez artigos apresentados como sugestão ao Executivo tratam das novas regras para servidores que...
Para os cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que necessitam negociar...
Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho...