Cultura
“Vamos levar para Araguaína”, diz cantora que participará de competição musical no Programa Raul Gil
Isabella diz que está confiante, visto que já canta há algum tempo em bares em São Paulo e Araguaína
Isabella diz que está confiante, visto que já canta há algum tempo em bares em São Paulo e Araguaína

Contando com a torcida araguainense, a cantora Isabella Palmieri participará nesse sábado, 15, às 15h45, da primeira fase do Shadow Brasil, um quadro de competição musical no Programa Raul Gil, da emissora SBT. Izzy, nome artístico da cantora, natural de Araguaína, estará entre os concorrentes que se apresentam no palco do programa em um minuto para impressionar os jurados.  

“Eu estou bem confiante, visto que já canto há algum tempo em bares aqui em São Paulo e Araguaína. Espero chegar até o final e ganhar o prêmio de R$ 50 mil e conto com a torcida do meu povo araguainense. Vamos levar este prêmio para Araguaína!”, contou a cantora.

No programa, os concorrentes ficam escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguir impressionar três de cinco jurados, o cantor sairá das sombras e se revelará para o público. Os  cantores serão avaliados por cinco jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Flavia Pavanelli e Caio Mesquita.

A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva R$ 50 mil reais em barras de ouro.

Araguainense

Isabella nasceu em Araguaína em 1995 e começou a cantar aos sete anos como solista no coral do Colégio Santa Cruz, com a maestrina Jurema Nascimento. Foi morar nos Estados Unidos, onde cursou o último ano do Ensino Médio na escola Plano East Senior High School em Plano – Texas. Lá cursou música e participou como solista do coral em diversas peças musicais.

Ao retornar ao Brasil, de 2010 até 2013, participou do coral da Universidade de São Paulo, Coral USP, sob a regência do maestro André Juarez, apresentando-se em diversos eventos. Em 2011, apresentou-se na Sala São Paulo, como soprano, acompanhada da Orquestra Sinfônica da USP, na peça Sinfonia Dante.

Profissionalismo

Izzy foi professora de inglês e em 2013 passou a integrar profissionalmente, como vocalista, várias bandas de baile. Em 2014, gravou EP com suas composições “Let it Shine”, “I Found Music” e “Perfect Day” que interpretou em alguns eventos no French Quarter na cidade de New Orleans – Louisiana. Apresentou-se também, em 2015, no Planet Hollywood, Las Vegas Resort & Casino em Las Vegas, Nevada.

A cantora também é bacharel em Direito e desde 2014 se apresenta na noite paulistana, em apresentações solo, em bares e clubes, onde se destacou com toda a sua versatilidade, cantando jazz, rock, soul, samba, pop, funk e sertanejo.

Veja Também

De acordo com o relatório apresentado, as receitas totais em 2022 atingiram o montante de...
A capital do estado sofre com onda de violência; 277% de aumento nos dois primeiros meses do ano...
A credencial é a autorização especial para que os veículos conduzidos por idosos ou que os...
O bairro contemplado Vila Azul estará com as ruas interditadas até o dia 11 de março, com as devidas...
O objetivo do encontro foi alinhar as principais necessidades dos municípios tocantinenses, tendo...
Para a vereadora Elaine Rocha o projeto transforma a vida de jovens do município. “O projeto é...
O governador parabenizou o trabalho da Marinha e destacou a contribuição e importância da...
Os dez artigos apresentados como sugestão ao Executivo tratam das novas regras para servidores que...
Para os cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que necessitam negociar...
Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho...