Economia
Procon e operadora Vivo discutem melhorias no serviços de telefonia no Tocantins
Foto: Thaise Marques
Superintendente do Procon apresenta demandas de consumidores para operadora Vivo | Thaise Marques
Superintendente do Procon apresenta demandas de consumidores para operadora Vivo

Melhorias no serviço de telefonia no Tocantins e as principais reclamações dos consumidores, foram discutidas durante reunião com o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana; a gerente de Atendimento e Educação para o Consumo, Nara Rúbia;  analista de relacionamento da operadora Vivo,  Elisabet Marcelino Martins e o gerente de negócios, Luiz Felipe Mendes, na manhã desta segunda-feira, 24.

Na ocasião, o superintendente Walter Viana, apresentou o relatório de reclamações da Vivo e destacou que a falta de informações, deficiências do atendimento nas vendas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e propagandas enganosas, estão entre as principais demandas apresentadas pelos tocantinenses.

“Apresentamos algumas questões que precisam ser melhoradas e falamos também da atuação do Procon enquanto órgão fiscalizador, mas também de conscientização e de educação para o consumo. Nossa atuação está sendo intensa com todas as operadores telefonia e internet”, afirmou Viana.

A analista de relacionamento, Elisabet Marcelino Martins, destacou a importância em buscar solução paras as demandas e apresentou o que foi realizado de melhorias no sinal de telefonia e internet no primeiro semestre deste ano e as ações previstas para os próximos meses de 2019.

 “Foi possível saber as reclamações dos consumidores, assim como entender os problemas que estão sendo trazendo para o Procon. Nosso interesse é melhorar e por isso já apresentamos o que temos previsto e também as sugestões do órgão para um serviço de maior qualidade”, pontuou Elisabet.

Veja Também

De acordo com o relatório apresentado, as receitas totais em 2022 atingiram o montante de...
A capital do estado sofre com onda de violência; 277% de aumento nos dois primeiros meses do ano...
A credencial é a autorização especial para que os veículos conduzidos por idosos ou que os...
O bairro contemplado Vila Azul estará com as ruas interditadas até o dia 11 de março, com as devidas...
O objetivo do encontro foi alinhar as principais necessidades dos municípios tocantinenses, tendo...
Para a vereadora Elaine Rocha o projeto transforma a vida de jovens do município. “O projeto é...
O governador parabenizou o trabalho da Marinha e destacou a contribuição e importância da...
Os dez artigos apresentados como sugestão ao Executivo tratam das novas regras para servidores que...
Para os cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que necessitam negociar...
Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho...