"Muita gente se assustou quando ouviu pela primeira vez o meu repertório da carreira solo", disse o cantor e compositor Marcelo Martins, conhecido internacionalmente por dar voz a hits como "Eu quero tchu eu quero tcha", "Louca, Louquinha", "Joga o Copo pro Alto" e "Agora é pra valer”. O cantor, que deixou a dupla com João Lucas em 2019 e se preparava para gravar o primeiro DVD solo quando a pandemia chegou, focou a carreira na realização de lives e lançamentos de singles.
"Já havíamos lançado um pocket antes da pandemia. Durante ela, lançamos várias músicas, mas ‘É Você’ que é um bolero com uma pegada bem sertaneja foi o que mostrou, de fato, ao mercado qual era a nossa intenção. A música assustou um pouco quem não conhecia minha história ou que achava que eu era cantor apenas de canções mais fáceis e que exigiam pouca interpretação", disse o cantor.
[youtube,fMVa2bXC1iQ]
Com o final da pandemia, Marcelo Martins preparou mais um lançamento: "Anjo de Balada". A música romântica, que é composição do cantor, fala de um encontro de corações em uma noitada, que acabou resultando em um amor para a vida toda. “Anjo de Balada é o verdadeiro amor romântico. Aquele de Romeu e Julieta que você bate o olho e se apaixona. Uma canção muito bonita, que eu gosto demais. O clipe também ficou muito bom”, revelou Marcelo. O clipe tive direção fotográfica de Alexandre Duarte da Black Dog filmes.
[youtube,kHIMeHXM4xw]
Marcelo revela ainda que está preparando novidades que devem chegar no segundo semestre aos fãs. Enquanto isso, ele pede que os fãs continuem acompanhando as plataformas digitais e as redes sociais. “Quando menos se espera tem novidade", finalizou.