A Prefeitura de Araguaina convoca os candidatos aprovados no concurso público para os cargos de professores e merendeiras. Foram chamadas 142 pessoas para apresentarem a documentação e tomarem posse. O prazo é de 30 dias, contados a partir do dia 29 de dezembro.
Os candidatos convocados devem comparecer no Departamento de Pessoal e Recursos Humanos da prefeitura, 1º andar, das 8h às 12 horas e das 14h às 16 horas, apresentando cópias autenticadas dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Certidão de Nascimento e/ou Casamento; Carteira de Trabalho; PASEP ou PIS; Certificado do Serviço Militar (para homens); Comprovante de Residência (água, luz ou telefone - recente); Certidão de Nascimento dos Dependentes (filhos menores de 14 anos); 02 (duas) fotos 3x4 (recentes); Certidão de Antecedentes Criminais – Federal (www.trf1.gov.br); Certidão de Antecedentes Criminais - Estadual (Fórum de Araguaina - Cartório de Distribuição); Comprovante de Escolaridade (Conforme exigência do Edital do concurso); exames médicos pré-admissionais.
Mais informações podem ser obtidas no site da Copese UFT ou pelos telefones (63) 3411 – 7023 e 3411 – 7025.