
Os atendimentos presenciais aos usuários do transporte coletivo de Palmas estão sendo realizados na sede da Agência de Transporte Coletivo (ATCP), localizada na Avenida Teotônio Segurado, de segunda a quinta-feira, das 7 às 18 horas, e às sextas-feiras, das 7 às 17 horas. O ponto provisório na Universidade Federal do Tocantins (UFT), das 8 às 18 horas, é voltado para os estudantes que precisam solicitar reembolso das passagens que foram cobradas em duplicidade, devido à mudança da operação.
O usuário que precisa fazer recarga e solicitação do cartão de transporte (comum, estudante, idoso 65 + e PCD) tem a opção ainda de utilizar o aplicativo Sou Recargas, que pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas de aplicativos iOS e Android. Para fazer a nova carteirinha é necessário apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Já os estudantes precisam levar, também, uma cópia da declaração de matrícula escolar. Empresas que oferecem vale-transporte podem fazer o cadastro de forma presencial ou on-line.
No transporte coletivo de Palmas, idosos a partir de 65 anos e pessoas com deficiência têm direito ao passe livre, enquanto estudantes pagam meia-passagem.
Recarga facilitada
Além do aplicativo Sou Recargas, o usuário pode colocar créditos nos pontos credenciados em diversas regiões da Capital, incluindo os distritos de Buritirana e Taquaruçu, que contam com máquinas Point of Sale (POS). O pagamento nesses locais pode ser feito em dinheiro, débito, crédito ou Pix.
Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Sou Palmas pelo site https://soutransportes.com.br/palmas.