Geral
Desembargadora Willamara Leila convoca aprovados no concurso do TJ-TO

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Willamara Leila, convoca para nomeação os candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior do TJTO. A convocação foi publicada no Diário da Justiça de ontem, quinta-feira (21/01). A lista dos aprovados por ordem de classificação pode ser consultada no site do Tribunal, www.tjto.jus.br, no ícone Diário da Justiça, no lado esquerdo da página.

Os candidatos convocados deverão submeter-se a avaliação clínica e inspeção da Junta Médica Oficial do Poder Judiciário, conforme previsto no Edital de nº 21 – Complementar, publicado no Diário da Justiça de nº 2341, no dia 14 de janeiro de 2010.

A Junta Médica está localizada no Fórum de Palmas, na Avenida Teotônio Segurado. Além de outros exames que por determinação da Junta venham a se fazer necessários, o candidato deverá apresentar os seguintes exames médicos: hemograma completo; glicemia; E.A.S; uréia e creatinina; sorologia para chagas; carteira de vacinação, com comprovação de vacinação contra febre amarela.

O candidato deverá agendar a avaliação clínica e inspeção da Junta, pelo telefone (63) 3218-4447, em horário de expediente, ou seja, das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas. Os resultados terão validade por 90 dias.

Em seguida, os aprovados deverão comparecer junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, das 8h às 11 horas e das 14h às horas, no prazo máximo de 30 dias após a publicação do ato de nomeação no Diário da Justiça. A diretoria está localizada na sede do Tribunal, em Palmas.

Os requisitos básicos para investidura nos cargos, conforme editais normativos já publicados são: estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter certificado de reservistas ou de dispensa de incorporação ou de alistamento militar, em caso de candidato do sexo masculino; possuir o requisito exigido para o exercício do respectivo cargo; ter idade mínima de 18 anos completos na data do encerramento das inscrições; ser portador de conduta digna para o exercício do cargo, comprovda através de Certidão do Distribuidor Criminal da Justiça Federal e Estadual, das localidades em que o candidato tenha residido nos últimos cinco anos; não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com nova investidura em caso público; apresentar declaração de bens que constituem o seu patrimônio; não acumular cargo, emprego ou função pública; ter sido aprovado no certame, submeter-se aos exames médicos exigidos pra posse e ser considerado apto pela Junta Médica Oficial do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tribunal de Justiça

Veja Também

De acordo com o relatório apresentado, as receitas totais em 2022 atingiram o montante de...
A capital do estado sofre com onda de violência; 277% de aumento nos dois primeiros meses do ano...
A credencial é a autorização especial para que os veículos conduzidos por idosos ou que os...
O bairro contemplado Vila Azul estará com as ruas interditadas até o dia 11 de março, com as devidas...
O objetivo do encontro foi alinhar as principais necessidades dos municípios tocantinenses, tendo...
Para a vereadora Elaine Rocha o projeto transforma a vida de jovens do município. “O projeto é...
O governador parabenizou o trabalho da Marinha e destacou a contribuição e importância da...
Os dez artigos apresentados como sugestão ao Executivo tratam das novas regras para servidores que...
Para os cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que necessitam negociar...
Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho...

Mais Lidas

Concurso

Diário da Justiça

Fórum de Palmas

Junta Médica

Tribunal de Justiça

Willamara Leila