Estado
Em Gurupi, audiência pública discute a LDO
Foto: Lino Vargas
 Lino Vargas

A Prefeitura de Gurupi promoveu  uma audiência pública para discutir sobre a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) para o ano de 2016. 

A reunião foi realizada terça-feira, no plenário da Câmara de Vereadores de Gurupi e contou com a participação de secretários municipais, representantes do poder legislativo, representantes de bairros e comunidade, além de servidores do município.

A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública que orientam a elaboração da lei orçamentária anual, em consonância com o plano Plurianual (PPA).

O secretário da Administração de Gurupi, Gutierres Torquato, afirmou que é importante a participação de todos na discussão da LDO.

“Essa audiência é para tratarmos como vamos gerir os recursos e como vamos aplicá-los no próximo ano, de acordo com cada necessidade das secretarias e da população”, comentou Torquato, acrescentando que o projeto será analisado nas comissões da Câmara e posteriormente votada no plenário.

Veja Também

De acordo com o relatório apresentado, as receitas totais em 2022 atingiram o montante de...
A capital do estado sofre com onda de violência; 277% de aumento nos dois primeiros meses do ano...
A credencial é a autorização especial para que os veículos conduzidos por idosos ou que os...
O bairro contemplado Vila Azul estará com as ruas interditadas até o dia 11 de março, com as devidas...
O objetivo do encontro foi alinhar as principais necessidades dos municípios tocantinenses, tendo...
Para a vereadora Elaine Rocha o projeto transforma a vida de jovens do município. “O projeto é...
O governador parabenizou o trabalho da Marinha e destacou a contribuição e importância da...
Os dez artigos apresentados como sugestão ao Executivo tratam das novas regras para servidores que...
Para os cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que necessitam negociar...
Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho...